sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Personagens de “Legally Lesbian”








Demetria Devonne Vergara Lovato, Demi ou Lovato para os amigos, tem dezanove anos e vive em New York com a sua mãe. Demetria é estudante de psicologia, embora trabalhe como empregada de mesa nas horas livres. É uma garota lutadora, sorridente, calma e amável. Por muito que lhe custe, não vai contra as ideias de ódio irracial da mãe.













Lauren Olsen Clark, Lauren ou Clark para os amigos, tem vinte e um anos e vive em New York por
conta própria. Lauren é ativista dos direitos LGBTQ+ e estudante de História. É uma garota lutadora, persistente, sorridente e muito emotiva. Lauren não tem medo de defender as suas causas, mesmo que isso signifique comprar guerras.











Sofía Margarita Vergara, Sofia ou Vergara, tem quarenta e cinco anos e vive em New York com a filha Demetria. Sofía é apresentadora de televisão e empresária. É uma mulher amargurada, persistente e sem escrúpulos. Sofía é fortemente odiada por uma grande parte do público por ser uma anti-ativista dos direitos LGBTQ+.













Emmanuelle Lagardère, Emma para os amigos, tem vinte e sete anos e vive em New York, embora seja francesa. Emmanuelle é colunista numa revista. É uma mulher alegre, simpática e amável. Emmanuelle é um dos grandes alicerces da vida de Demetria.








* ao longo da história poderão surgir outros personagens. Caso os personagens sejam de grande relevância, aparecerão aqui.

2 comentários:

  1. Eu adorei a postagem, adoro a Demi, acho ela linda e muuuito talentosa! *--*
    Não conhecia as outras moças, mas gostei de saber sobre elas.
    Que saudades das suas postagens e mais ainda do seu comentário no meu blog.
    Como você tá? Espero que esteja bem e estou torcendo para vc ficar bem mais firme aqui na blogosfera.
    Beijos minha linda. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Sinto tanta falta de seu comentário, e mais ainda das suas postagens. *--*
    Como você tá mulher? Tem novidades?
    Eu estou mais animada agora porque consegui estágio na minha área acadêmica (esperei tanto por isso). kk
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir